terça-feira, 17 de março de 2009

Desordem em Choque


Eis que estou indo pro trabalho hoje e vejo essa matéria em destaque na capa do jornal O Globo. Realmente vemos que a prefeitura do Rio de Janeiro não está preocupada em resolver as coisas que são problemas de verdade.

Enquanto os hospitais municipais estão sem médicos, sem material, sem emergência, etc e as escolas de mal a pior, eles continuam gastando nosso dinheiro com ações como essa, que pune quem usa um meio de transporte não poluidor e que ainda por cima reduz os engarrafamentos.

Essa tal de Choque de Ordem parece mais uma Desordem em Choque. Retiram os mendigos das ruas e levam para abrigos onde não há vagas. Então pra que levar pra lá? Não vai adiantar mesmo. Mas é preciso ter a ação na rua para as pessoas verem e parecer que algo está sendo feito.

A cada dia que passa começo a ficar mais chateado do Gabeira não ter ganhado essa eleição e a pensar em me mudar pra Niterói, que é aqui do lado e é do PDT, que se preocupa com a educação.

Mais obsurdos aqui.
Foto: G1 -> Domingos Peixoto / Agência O Globo

Um comentário:

  1. Concordo ...
    E quando eles vem "limpando" as calçadas, tirando os camelos das ruas, quebrando, reaproveitando ou simplesmente jogando fora seus pertences ? Eu não entendo, pq simplesmente não tem um objetivo final .... jaja teremos mais trombadinhas pelas ruas .... resultado do choque .... que beleza !

    ResponderExcluir